Elenco do Atlético Nacional festeja classificação com gritos de 'vamo, Chape'

ESPN.com.br
'Vamos, vamos, Chape': jogadores do Atlético Nacional festejam classificação com homenagem

Depois de ter vencido o Millonarios por 3 a 0 em casa e ter garantido a passagem à semifinal do Campeonato Colombiano, o Atlético Nacional deu mais uma mostra de solidariedade à Chapecoense. A festa pela classificação no vestiário teve gritos de "vamo, vamo, Chape."

O vídeo vem depois de tantas outras nobres atitudes do clube colombiano direcionaodas à Chapecoense, como a decisão de ceder o título da Copa Sul-Americana e a homenagem feita no horário que seria disputada a final do torneio continental na quarta-feira.

Antes mesmo da bola rolar, as homenagens às vítimas da tragédia de avião que culminou na morte de 71 pessoas (desde jornalistas a jogadores, dirigentes e comissão técnica da Chapecoense) nesta semana tomaram conta do estádio Atanasio Girardot.

Das arquibancadas, a torcida gritava "Vamos, vamos Chape!". Também foram vistas diversas homenagens em cartazes. "Campeões do céu" e "Futebol não tem fronteiras. Força famílias e povo Chapecoense".

Torcedores colombianos também estenderam uma faixa escrito: "Chegaram como nossos rivais, se foram como nossos heróis".

Mandante, o Atlético Nacional entrou em campo com seu uniforme alternativo, preto, e o escudo da Chapecoense ao lado do emblema do time.

Veja o minuto de silêncio antes de Atlético Nacional x Millonarios

Na semifinal do Torneo Finalizacion, o Atlético Nacional irá enfrentar o Independiente Santa Fe.

Comentários

Elenco do Atlético Nacional festeja classificação com gritos de 'vamo, Chape'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.