Sobrevivente de tragédia na Colômbia retorna à Bolívia e fica em observação

ESPN.com.br com agência AFP
Getty
Erwin Tumiri, sobrevivente de tragédia na Colômbia, retornou à Bolívia
Erwin Tumiri, sobrevivente de tragédia na Colômbia, retornou à Bolívia

Erwin Tumiri, um dos dois tripulantes sobreviventes do avião da Lamia que caiu na Colômbia com o time da Chapecoense, chegou neste sábado à Bolívia, em Cochabamba, sua cidade natal, depois de uma escala perto de La Paz.

O técnico aeronáutico chegou no voo 247 da Avianca procedente da Colômbia e foi imediatamente levado em uma cadeira de rodas para o centro médico do aeroporto internacional de El Alto (vizinho de La Paz), onde passou por uma revisão médica, segundo a mídia local.

Tumiri não teve contato com a imprensa, mas passageiros do mesmo voo comentaram que o viram estável e que tiveram uma breve conversa com ele, informa o site do jornal local "El Deber".

Depois de passar cerca de uma hora no consultório, foi levado para a sala de embarque de voos domésticos para embarcar em um avião comercial que o levou a Cochabamba, onde sua família o esperava.

Em sua cidade natal, foi internado em um hospital particular. Nem em Cochabamba, Tumiri atendeu a repórteres. No entanto, o chefe do centro de emergência médica relatou que seu quadro é estável e que permanecerá sob observação todo o sábado.

Cerimônia em homenagem às vítimas da tragédia se encerra aos gritos de 'Vamos, vamos, Chape'!

Erwin Tumiri é um dos dois membros da tripulação do avião boliviano Lamia que sobreviveu ao acidente de segunda-feira na Colômbia, junto com Ximena Suarez, comissária de bordo, cujo retorno é esperado nos próximos dias.

Comentários

Sobrevivente de tragédia na Colômbia retorna à Bolívia e fica em observação

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.