Internacional oficializa ida ao STJD contra o Vitória para escapar do rebaixamento

ESPN.com.br
Fernando Carvalho: 'Não tenho problema em ter fama de usar o tapetão'

O jurídico do Internacional solicitou, na tarde desta quinta-feira, uma manifestação no STJD contra o Vitória pela escalação do zagueiro Victor Ramos. A procuradoria disse que vai analisar o caso.

O Inter juntou documentos no processo 71/2016, que já existia e consistia em uma notícia de infração do Bahia contra o Vitória.

O time colorado afirma que a papelada vai "servir para ratificar a gravidade, e comprovar a má-fé da conduta dolosamente praticada pelo E. C. Vitória". 

A manifestação do Inter tem como objetivo comprovar que o Vitória utilizou em inúmeras partidas do Campeonato Brasileira da Série A o atleta Victor Ramos sem condições legais de jogo e pede a aplicação do artigo 214 do CBJD pela atuação do jogador em 26 jogos.

Nicola: responsabilidade pelo rebaixamento do Inter será culpa de dirigentes e atletas

O caso foi encaminhado para a procuradoria que analisará em até três dias úteis se irá aceitar ou não o pedido do Internacional.

Se aceito, o time colorado pode se livrar do rebaixamento ao mandar a equipe rubro-negra baiana em seu lugar.

Comentários

Internacional oficializa ida ao STJD contra o Vitória para escapar do rebaixamento

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.