Chapecoense agradece homenagens do Atlético Nacional: 'Vocês são gigantes'

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
De arrepiar! Torcida lota estádio do Atlético Nacional e canta em homenagem à Chapecoense

A Chapecoense emitiu um comunicado oficial nesta quinta-feira agradecendo as homenagens feitas pelo Nacional de Medellín em função do acidente aéreo sofrido por sua delegação que comoveu todo o mundo. O time catarinense destacou a grandeza do clube colombiano, que, inclusive, sugeriu à Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) dar o título da Copa Sul-Americana aos catarinenses.

"Não é à toa que vocês são os atuais campeões da Libertadores e demais campeonatos", destacou o perfil oficial da Chape no Facebook. "Um clube que nunca havia conhecido a Chapecoense, fez uma homenagem digna de um clube gigante", destacou.

Ainda por cima, a Chapecoense já avisou que está mobilizada na torcida pelo Nacional na disputa do Mundial de clubes, neste fim de ano. "Nossos mais sinceros agradecimentos, Club Atlético Nacional. Estamos torcendo muito para que vocês pintem o mundo de verde e branco no Mundial", emendou.

Reprodução / Facebook
Chapecoense agradeceu ao Atlético Nacional pelas homenagens
Chapecoense agradeceu ao Atlético Nacional pelas homenagens

Na noite desta quarta-feira, o Nacional organizou uma grande celebração no estádio Atanasio Girardot em homenagem aos 71 mortos no acidente. Velas foram acesas e o exército colombiano rondou o gramado com as bandeiras de todas as nacionalidades que perderam pessoas no acidente. Os jogadores também apareceram no campo com flores e, logo em seguida, o momento mais emocionante: os torcedores colombianos puxaram os gritos de 'Vamos, vamos, Chape'.

Comentários

Chapecoense agradece homenagens do Atlético Nacional: 'Vocês são gigantes'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.