Após vitória do United, Mourinho faz homenagem a Caio Jr: 'Vamos sentir sua falta'

ESPN.com.br
De atacante do Cascavel a técnico da Chapecoense: veja a trajetória de Caio Júnior no futebol

Após a goleada por 4 a 1 do Manchester United sobre o West Ham, nesta quarta-feira, pela Copa da Liga Inglesa, o técnico dos "Diabos Vermelhos", José Mourinho, fez homenagem ao colega de profissão Caio Júnior, da Chapecoense, que faleceu na última terça-feira no acidente de avião que vitimou jogadores, comissão técnica, diretores e jornalistas na Colômbia.

"Lamento a morte do treinador Caio Júnior, que jogou em Portugal por muitos anos. É alguém de quem vamos sentir muita falta em Portugal, porque ele deixou muitos amigos lá", disse o Special One, lembrando as passagens de Caio por Vitória de Guimarães, Estrela da Amadora e Belenenses nos tempos de atacante.

"Obviamente, não dá para, apesar do nosso bom resultado e nosso desempenho no jogo, esquecer a tragédia que vitimou tantos colegas de profissão", completou o comandante dos Red Devils.

Caio Júnior e Mourinho, aliás, chegaram a jogar na mesma época em Portugal, quando o brasileiro estava no Vitória de Guimarães e o luso encerrava sua curta carreira de atleta no pequeno Comércio e Indústria.

Pela Chapecoense, Caio tentava a conquista de seu primeiro título na Copa Sul-Americana, competição em que a equipe catarinense chegou à final contra o Atlético Nacional.

O time colombiano, inclusive, quer ceder o título à Chape como homenagem.

Minuto de silêncio absoluto seguido de ovação: United e West Ham prestam homenagem à Chape

Antes do jogo entre United e West Ham, aliás, todo o estádio respeitou um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do acidente de avião. Também foram exibidas mensagens escrito "United with Chapecoense" em diversos pontos de Old Trafford.

Comentários

Após vitória do United, Mourinho faz homenagem a Caio Jr: 'Vamos sentir sua falta'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.