Libertad se solidariza e coloca todo o seu elenco à disposição da Chapecoense

ESPN.com.br
RAUL ARBOLEDA/AFP/Getty Images
Libertad colocou todo o seu elenco à disposição
Libertad colocou todo o seu elenco à disposição 

As homenagens em relação à tragédia ocorrida com o elenco da Chapecoense vem gerando inúmeros gestos de solidariedade do mundo do futebol, e um deles foi além: o do Libertad, clube do futebol paraguaio.

Através de uma mensagem no seu Twitter, o clube paraguaio anunciou que todos os jogadores de seu elenco estão à disposição para atuarem em jogos que prestem homenagem à Chapecoense após a terrível tragédia ocorrida na madrugada.

'Parece que a qualquer momento eles vão voltar com a taça', diz blogueira da Chapecoense

Os dois clubes se enfrentaram durante a disputa da última edição da Copa Sul-Americana. Na ocasião, em 2015, a Chapecoense eliminou o time paraguaio após dois empates por 1 a 1 tanto no Paraguai quanto no Brasil.

Naquela campanha, a Chapecoense acabou eliminada pelo River Plate na fase seguinte, de quartas de final. 

Preparador Físico do Palmeiras revela gratidão a Caio Júnior e fala sobre homenagem a Chapecoense

Confira o comunicado do clube paraguaio:

O conselho diretivo do Libertad compartilha com o profundo sentimento de pesar pela tragédia do clube irmão Associação Chapecoense de Futebol e põe a disposição sua equipe titular para qualquer evento esportivo em homenagem aos jogadores mortos, de tão brilhante trajetória profissional e internacional.

Comentários

Libertad se solidariza e coloca todo o seu elenco à disposição da Chapecoense

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.