Pelé lamenta tragédia: 'Família do futebol brasileiro está de luto'

Agência EFE
Reprodução/ESPN
Pelé se manifestou sobre a tragédia envolvendo a Chapecoense
Pelé se manifestou sobre a tragédia envolvendo a Chapecoense

Pelé afirmou nesta terça-feira que o mundo do futebol está de luto após a tragédia envolvendo o voo que levava a Chapecoense à Colômbia para a disputa da primeira partida da decisão da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional e que caiu na madrugada desta terça-feira com 81 pessoas a bordo.

"A família do futebol brasileiro está de luto. Chapecoense é um time de uma cidade pequena do interior do estado de Santa Catarina. Eles chegaram no nível elite do futebol brasileiro e até do futebol sul-americano. Isso é uma tragédia. Mando minhas condolências às famílias dos falecidos e que Deus possa abençoar e consolar os seus entes queridos. Descansem em paz meus irmãos jovens", escreveu o "Rei do Futebol" em mensagem divulgada pelo Facebook.

Torcedores se reúnem na Arena Condá para prestar homenagens aos envolvidos na tragédia

Torcedores, clubes, autoridades e jogadores de todas as partes do mundo expressaram hoje suas condolências pelo acidente aéreo, no qual faleceram pelo menos 75 dos 81 passageiros que estavam a bordo, segundo os últimos números oficiais. Entre as vítimas estavam jogadores da Chapecoense, dirigentes e membros da comissão técnica do clube, jornalistas e integrantes da tripulação.

Arte/ESPN.com.br
Mapa mostra o ponto da queda do voo da Chapecoense
Mapa mostra o ponto da queda do voo da Chapecoense

Confira todas as notícias sobre a tragédia envolvendo a Chapecoense

Comentários

Pelé lamenta tragédia: 'Família do futebol brasileiro está de luto'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.