Tite se solidariza com 'companheiros de profissão' e lamenta tragédia

Gazeta Press
Clubes brasileiros anunciam medidas solidárias e empréstimos gratuitos à Chapecoense

A tragédia que envolveu a delegação da Chapecoense e jornalistas que viajavam para a Colômbia para a final da Copa Sul-Americana segue repercutindo, gerando comoção e solidariedade. Desta vez, foi o técnico da Seleção Brasileira de futebol, Tite, que se pronunciou.

Por meio de uma nota oficial divulgada no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Tite lamentou o acidente e mandou mensagem de solidariedade às famílias.

"Minhas sinceras condolências aos familiares das vítimas do acidente ocorrido na Colômbia. Que Deus conforte a todos e que dê luz e força para que sigam em frente", diz parte do comunicado.

Nicola informa que parceira comercial autorizou Palmeiras a utilizar camisa da Chapecoense

Tite ainda destacou sua comoção com os atletas e integrantes da Chapecoense, parceiros de trabalho do técnico da Seleção.

"Nós, que vivemos de futebol, sentimos muita dor e uma tristeza profunda por vermos companheiros de profissão, no exercício de seu trabalho, ter seus sonhos interrompidos por essa tragédia", diz a nota oficial de Tite.

Comentários

Tite se solidariza com 'companheiros de profissão' e lamenta tragédia

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.