Palmeiras pedirá à CBF para jogar última rodada do Brasileiro com camisa da Chape

ESPN.com.br
Palmeiras pede à CBF para jogar a 38ª rodada do Brasileiro com o uniforme da Chape, informa Nicola

O Palmeiras informou nesta terça-feira que pedirá à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para disputar a última rodada do Campeonato Brasileiro vestindo a camisa da Chapecoense.

De acordo com a equipe paulista, já há acordo com a Crefisa e a FAM, patrocinadores master dos palestrinos, para que a homenagem seja feita aos catarinenses.

Em nota, o Palmeiras informou que falta apenas buscar a liberação da Adidas, fornecedora de material esportivo do time, já que a Chape veste Umbro.

Em outro comunicado, a Crefisa e a FAM apoiaram a decisão do Palmeiras e informaram que "abrem mão de todas as suas propriedades como patrocinadores" para que "o Palmeiras decida da melhor forma, como homenagear a Chapecoense".

Já campeão, o clube do Palestra Itália encara o Vitória na última rodada do Campeonato Brasileiro, no Barradão, dia 11 de dezembro, às 17h (horário de Brasília).

Confira nota oficial do Palmeiras:

O Palmeiras pedirá à CBF para jogar com a camisa da Chapecoense na última rodada do Campeonato Brasileiro. O clube já tem o aval de Crefisa e FAM e também solicitará a liberação da adidas para poder prestar essa homenagem

Nicola informa que parceira comercial autorizou Palmeiras a utilizar camisa da Chapecoense

Confira a nota da Crefisa:

A Crefisa e a FAM apóiam a decisão que a direção do Palmeiras tomar e abrem mão de todas as suas propriedades como patrocinadores e já externou isso aos seus dirigentes, para que o Palmeiras decida da melhor forma, como homenagear a Chapecoense

Comentários

Palmeiras pedirá à CBF para jogar última rodada do Brasileiro com camisa da Chape

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.