Atacante soube que seria pai com surpresa dos companheiros de Chapecoense

ESPN.com.br
Thiaguinho soube pelos companheiros que namorada de 18 anos estava grávida; veja o vídeo

Um vídeo emocionante dos jogadores da Chapecoense começou a explodir na internet após o trágico acidente sofrido pela equipe em sua viagem a Medellín nesta terça-feira.

Atacante da Chape, Thiaguinho, de 22 anos, ficou sabendo por meio de seus companheiros de clube que seria pai pela primeira vez. Sua esposa, Grazielle, de apenas 18 anos, está grávida há um mês, e o jogador foi pego de surpresa.

Os atletas levaram a Thiaguinho um presente embalado, em uma sacola, com um cartão. Primeiramente, achando que seria uma mera brincadeira, o atacante não abriu, mas foi persuadido a fazê-lo.

Quando leu o cartão e soube da gravidez de Grazielle, ele e seus companheiros foram ao êxtase e comemoraram muito o fato.

Infelizmente, Thiaguinho era um dos guerreiros que estavam no voo para a Colômbia, onde o time enfrentaria o Atlético Nacional, na final da Copa Sul-Americana na quarta-feira.

Revelado pelo XV de Piracicaba, Thiago da Rocha Vieira nasceu em Trajano de Moraes, no Rio de Janeiro. Após passagem pelo Cianorte, do Paraná, e se destacar pelo Metropolitano-SC, o canhoto chegou à Chape para a disputa do Campeonato Brasileiro e logo caiu nas graças da torcida.

Muito rápido e habilidoso, Thiaguinho marcou quatro gols em 23 partidas, um deles inclusive contra o São Paulo, em um lindo chute de fora da área, no último dia 20 de novembro.

Comentários

Atacante soube que seria pai com surpresa dos companheiros de Chapecoense

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.