Reunião na CBF vai decidir adiamento ou não da última rodada do Brasileiro

ESPN.com.br
Reprodução
Avião que levava a Chapecoense à Colômbia caiu
Avião que levava a Chapecoense à Colômbia caiu

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu cancelar a decisão da Copa do Brasil, que seria disputada nesta quarta-feira, em Porto Alegre, em respeito à tragédia que vitimou quase todo o time da Chapecoense na madrugada desta terça, na Colômbia. A entidade vai se reunir para decidir o que fazer com a última rodada do Brasileiro, marcada para domingo.

"A decisão mais importante foi cancelar a final da Copa do Brasil nesta quarta. Vamos decidir uma data. As outras decisões vamoa tomar na hora mais sensata", disse o secretário geral da CBF, Walter Feldman, em entrevista para a TV Globo.

O cartola disse que cancelar a rodada do Brasileiro é complicado porque não há datas disponíveis - a temporada no país encerra no domingo para respeitar os 30 dias de férias do jogadores. Mas também afirmou que será tomada uma decisão sensata, respeitando o triste acontecimento.

Presidente do Atlético Nacional se emociona ao falar do acidente: 'É muito triste'

"Vamos nos reunir ainda. Talvez hoje. Mas é prematuro falar em adiamento da rodada. A questão da agenda é complicada. Vamos primeiro decidir a data da final da Copa do Brasil", disse Feldman.

Comentários

Reunião na CBF vai decidir adiamento ou não da última rodada do Brasileiro

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.