Pelas redes, Presidente da República, times e atletas de todo o mundo prestam solidariedade

ESPN.com.br

A tragédia envolvendo o voo que levava a delegação da Chapecoense para a decisão da Copa Sul-Americana repercutiu ao redor do mundo, com dezenas de mensagens de apoio e sentimentos vindas de clubes, jogadores e autoridades.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, o Presidente de República, Michel Temer, informou que o governo fará todos os esforços para ajudar no caso.

O Real Madrid divulgou comunicado oficial em seu site: "O Real Madrid lamenta profundamente o trágico accidente aéreo sofrido pelo clube brasileiro Chapecoense e extende suas condolências a familiares e amigos das vítimas. Ao mesmo tempo, deseja pronta recuperação dos sobreviventes."

Reprodução/Facebook
Messi facebook
Messi declarou apoio pelo Facebook

Jogadores do clube e também do Barcelona, que se enfrentam neste final de semana, realizaram um minuto de silêncio antes de começarem seus treinamentos. Confira outras mensagens de apoio divulgadas:

 

 

Jogador do Real Madrid, Sergio Ramos deseja força e diz que não há palavras para expressar a tragédia.

O Atlético de Madri fala em comoção pelo acidente, que envolveu Cléber Santana, ex-jogador da equipe.

O Arsenal, da Inglaterra, foi outro a prestar apoio, informando que "pensa neles".

"Os pensamentos de todos do Manchester United estão com a Chapecoense e todos aqueles afetados pela tragédia na Colômbia", diz a nota do clube.

"Nossos corações e pensamentos estarão com a Chapecoense hoje", diz o Milan.

"A Juventus presta as suas condolências pelo acidente de avião na Colômbia e apoia às famílias das vítimas", diz a Juventus.

O Torino, clube que passou por tragédia parecida em 49, também prestou apoio. "Comoção pela tragédia com a Chapecoense. É um destino que nos une intimamente #ForcaChapecoense, somos vizinhos fraternais".

Esse final não deveria ser assim... por favor, aceitem minhas condolências a todos os afetados por essa enorme tragédia!

Os pensamentos de todos no clube estão com a Chapecoense e todos afetados pela tragédia de hoje, na Colômbia. #ForçaChapecoense

Quanta tristeza... meus mais sinceros pêsames a todas as famílias das vítmas e amigos da Chapecoense.

Comentários

Pelas redes, Presidente da República, times e atletas de todo o mundo prestam solidariedade

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.