Torcedores do Inter depredam casa por conta de drone no Beira-Rio

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Reprodução ESPN
Com a letra 'B', drone sobrevoa o jogo do Inter no Beira-Rio
Com a letra 'B', drone sobrevoa o jogo do Inter no Beira-Rio

Além de toda a tensão da vitória do Internacional sobre o Cruzeiro, por 1 a 0, neste domingo, um outro episódio nada convencional marcou o andamento e, principalmente, o período após o apito final. Ao fim da partida, um grupo de torcedores do Internacional depredou uma casa nos arredores do Beira-Rio em busca do dono do drone que sobrevoou o estádio durante o jogo.

Enquanto o Colorado buscava um gol para tentar respirar por mais uma rodada no Campeonato Brasileiro, um drone com a letra ?B? foi avistado sobre o campo. O objeto fazia uma alusão ao "fantasma da Série B" e provocou a torcida do Inter, que luta pela permanência na primeira divisão. Confiantes de que sabiam exatamente de onde veio o robô, alguns torcedores quebraram a casa e o carro de um morador da região que nada tinha a ver com o episódio - inclusive, era um torcedor colorado.

A polícia de Porto Alegre investiga os responsáveis e afirmou já ter suspeitos da depredação. "Temos suspeitos de uma forma preliminar, precária, mas já temos algum tipo de identificação através de imagens. Na concepção da Polícia Civil, estes torcedores são verdadeiros marginais. Através de imagens e redes sociais estamos fazendo uma investigação junto ao Internacional que, inclusive, envolve biometria. O clube tem um banco de dados muito rico e está cooperando para fazer a apuração desses torcedores, na verdade, marginais", disse Tiago Madalosso Baldin, delegado da 20ª delegacia de polícia, ao SporTV.

Segundo o delegado, a polícia está trabalhando para não somente encontrar os responsáveis, mas, também, para prevenir novos atos deste tipo. "O DEIC, a Polícia Civil, todos os setores de inteligência, estamos atuando em duas frentes. A frente investigativa e repressiva em torno do que aconteceu, para encontrar os responsáveis, e também com medidas preventivas para monitorar esses grupos e evitar que novas depredações, novos males voltem a acontecer", finalizou Baldin.

 

 

Comentários

Torcedores do Inter depredam casa por conta de drone no Beira-Rio

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.