Após ter fim de carreira noticiado, Jean Chera é anunciado como reforço do Sinop

ESPN.com.br
Gazeta Press
Jean Chera, da Grécia, se ofereceu para jogar no Botafogo em 2015
Jean Chera foi considerado uma das grandes jóias da base do Santos

Jean Chera está de volta ao futebol. Aos 21 anos, o jogador foi anunciado como reforço do Sinop, do Mato Grosso, para a temporada 2017.

Em julho deste ano, Chera solicitou que seu contrato com o Santos fosse rescindido. Aos 21 anos, o fim de sua carreira chegou a ser anunciado já que o atleta havia vendido todos suas propriedades na Baixada Santista e se mudado com a namorada para a cidade Vera, no Mato Grosso, local em que nasceu.

Na época, Chera havia sido emprestado à Portuguesa Santista para a disputa da quarta divisão do futebol paulista, e era opção no banco de reservas quando torceu o tornozelo em um treino. Desmotivado com a contusão, faltou à sessões de tratamento, foi devolvido e, enfim, rescindiu seu vínculo.

Jean Chera chegou ao Santos com 10 anos de idade. Na base, foi considerado um futuro craque e já tinha assegurado o primeiro contrato profissional quando fizesse 16 anos. Porém, quando foi assinar o primeiro vínculo, em 2011, o pai do jogador, Celso Chera, não concordou com a oferta do clube e seu filho deixou a Vila Belmiro.

De lá para cá, passou por Genoa, da Itália, Flamengo, Atlético Paranaense, Cruzeiro, Oeste, Pinheiros-SC, Paniliakos, da Grécia, Cuiabá, Vitória das Tabocas e Portuguesa Santista.

A apresentação de Chera no novo clube será na sexta-feira (25), às 16h30 (horário de Brasília), na sala de imprensa do clube.

Comentários

Após ter fim de carreira noticiado, Jean Chera é anunciado como reforço do Sinop

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.