'League of Legends': Ex-Big Gods, Dionrray é o novo técnico da Operation Kino

ESPN.com.br
Divulgação/OpK
A escolha de Dionrray para técnico da equipe foi o consenso da diretoria e os jogadores da Operation Kino E-Sports.
A escolha de Dionrray para técnico da equipe foi o consenso da diretoria e os jogadores da Operation Kino E-Sports.

A equipe de League Of Legends do Operation Kino E-Sports (OpK), em comunicado oficial, está com novo técnico. Trata-se de João Pedro "Dionrray" Barbosa, ex-Big Gods que já está trabalhando pela equipe.

Nascido na Suíça, mas brasiliense há um bom tempo, Dionrray se junta aos membros da equipe OpK, formada por Filipe "Ranger" Brombilla (capitão), Matheus "Dynquedo" Rossini, Emerson "BocaJúnioR", Alencar, Lucas "Luskka" Rentechen e Franklin "Aoshi" Coutinho.

Segundo a OPK, houve um rigoroso processo seletivo até chegar o nome de Dionrray e que o resultado é consendo da diretoria do time com seus atletas.

Segundo Oliver "Kayan" Campos, diretor da OPK, "a afinidade com os jogadores, experiência no CBLoL e as ótimas recomendações nos ajudaram a escolhê-lo para o time".

Kayan comentou sobre o que o time buscou em seu novo comandante: "consideramos o Dionrray dedicado e responsável, além disso desempenha bem o papel de líder. Por conta destas qualidades, possui muita vontade de ganhar e muito potencial para melhorar sempre, o que nos levou a confiar na força de seu trabalho".

O novo técnico já esteve observando de perto o embate entre a OPK e a Ilha da Macacada pela XLG Super Cup."Estou bem animado com esse projeto da OPK", diz o técnico. "Tanto a equipe como a organização possuem uma filosofia de trabalho bem semelhantes, e tenho certeza de que isso trará bons frutos para ambas as partes. É um novo episódio na minha carreira e estou bastante confiante em como ele será escrito, dessa vez com mais maturidade e experiência".

O técnico já tem experiência com alguns membros da OPK, quando esteve à frente da equipe Big Gods: "É um prazer enorme poder trabalhar novamente com Luskka e Ranger. Nós temos uma relação profissional e interpessoal muito boa".

Comentários

'League of Legends': Ex-Big Gods, Dionrray é o novo técnico da Operation Kino

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.