'Street Fighter': Justin Wong entra para o Guinness com dois recordes na EVO

ESPN.com.br
Michael Martin
Justin Wong está no competitivo de jogos de luta desde 2002
Justin Wong está no competitivo de jogos de luta desde 2002

Esta semana, Justin Wong tornou-se mais um dos nomes do esporte eletrônico a entrar para o Livro Guinness dos Recordes.

O jogador, que defende a camisa da Evil Geniuses, quebrou o recorde de mais vitórias na Evolution de 2002 a 2014, e mais vitórias em uma única categoria da EVO de 2002 a 2010 com o jogo Marvel vs. Capcom 2.

No competitivo de jogos de luta desde 2002, Justin Wong já disputou dezenas de torneios em mais de 27 títulos. Nos últimos anos, o norte-americano está focado nos jogos das séries Street Fighter, Tekken e Marvel vs. Capcom, além de já ter participado de campeonatos de Pokkén Tournament, Killer Instinct e Mortal Kombat X.

Em 2016, uma de suas mais importantes vitórias foi a conquista do primeiro lugar na Dreamhack Austin, no torneio de Street Fighter V. O jogador também está confirmado na Capcom Cup 2016 por ter alcançado o primeiro lugar no ranking global de pontos.

A Capcom Cup acontece em 2 e 3 de dezembro durante a PlayStation Experience, nos EUA, com o brasileiro Thomas "Brolynho" Proença representando o país.

Comentários

'Street Fighter': Justin Wong entra para o Guinness com dois recordes na EVO

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.