Atacante do Atlético-MG, convocado para a seleção argentina: 'Brasil tem medo de Messi'

ESPN.com.br
Getty
Lionel Messi Argentina Venezuela Copa América Centenário Getty
Lionel Messi Argentina Venezuela Copa América Centenário Getty

A seleção brasileira é líder das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia e, em quatro partidas sob o comando de Tite, foram quatro vitórias e 100% de aproveitamento. O entusiasmo da torcida é enorme, mas, para Lucas Pratto, ele será freado com a chegada de Lionel Messi a Belo Horizonte.

De acordo com o atacante do Atlético-MG, que foi mais uma vez convocado por Edgardo bauza para integrar a seleção albiceleste, o povo e os jogadores brasileiros ficam com uma "pulga atrás da orelha" quando veem que o camisa 10 do Barcelona entrará em campo.

"Todos me perguntam: 'o Messi vem?'. É assim. Sabem que com Leo é muito difícil. Eles têm um pouco de medo. Ou até mais que um pouco. Eles têm medo", disse Pratto, em entrevista ao jornal local "Olé".

O camisa 9 do "Galo" ainda aproveitou para comentar sobre a parceira do craque argentino com Neymar. Para ele, o brasileiro tem condições de chegar ao topo do planeta e ganhar a Bola de Ouro. Mas só quando Messi parar.

Bertozzi não se ilude com Argentina em 6º lugar nas Eliminatórias e espera jogão contra o Brasil

"Messi é o número 1 do mundo. Neymar pode sê-lo, mas só no futuro", completou.

Nesta terça-feira, Lionel Messi desembarcou na capital mineira para ir ao encontro da delegação de seu país ao lado do volante Javier Macherano, também do Barça. Ambos chegaram no jatinho particular do atacante brasileiro e se dirigiram à Cidade do Galo, onde a Argentina faz sua preparação.

Confira os palpites do 'Linha de Passe' para Brasil x Argentina

O "Superclássico", válido pela sétima rodada das eliminatórias sul-americanas, está marcado para esta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio do Mineirão. Este será o primeiro reencontro brasileiro com o local após o fatídico 7 a 1 para a Alemanha, na Copa do Mundo de 2014.

Comentários

Atacante do Atlético-MG, convocado para a seleção argentina: 'Brasil tem medo de Messi'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.