League of Legends: Destino de brTT deve ser Red Canids

Rodrigo Guerra e Felipe Felix / ESPN.com.br
Riot Games Brasil
brTT pode estar indo para a matilha de YoDa e Dioud
brTT pode estar indo para a matilha de YoDa e Dioud

Na última sexta-feira (4), Felipe "brTT" Gonçalves anunciou seu desligamento da paiN Gaming. Entretanto, diversas fontes ligadas à ESPN apontam que a contratação do atirador mais famoso do Brasil está praticamente fechada com a Red Canids.

De acordo com as informações levantadas pela ESPN, a Red estaria interessada em brTT desde o início da segunda etapa do CBLoL, quando a paiN declarou que o atirador seria colocado na reserva. No entanto, a contratação não foi efetivada por que o passe do jogador estaria avaliado em R$ 11 mil.

Se confirmada, a contratação do brTT vem de encontro à linha de pensamento da equipe, que busca pessoas famosas para entrar na Matilha.

Em entrevista para a última edição da revista Playboy, Felipe Corradini, dono da equipe, afirmou que "a gente [Red Canids] não procura bons jogadores, a gente procura superestrelas. Todos nossos jogadores têm que ‘streamar', isso está no contrato".

"Se ele é bom, se destaca em algum time, vira streamer. Fazer streaming dá muito mais dinheiro que competir e também não tem idade de aposentadoria", completou Corradini.

Ainda de acordo com as fontes da ESPN, o salário do jogador seria de R$ 10 mil mais o percentual das transmissões ao vivo.

Não é segredo que brTT gosta de transmitir suas partidas. Nos últimos meses o jogador utilizou seu tempo livre em companhia com seus fãs no Twitch.tv. O mesmo acontece com Felipe "YoDa" Noronha, que transmite partidas quase que diariamente em seu canal.

A ESPN procurou a Red Canids para se pronunciar e recebeu a resposta que "por enquanto essa informação está errada".

Comentários

League of Legends: Destino de brTT deve ser Red Canids

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.