Cristiano Ronaldo diz que renovação com Real não será última: 'Quero jogar até os 41'

ESPN.com.br
De contrato renovado, Cristiano Ronaldo ressalta que este não será o último: 'O clube é a minha cara'

Cristiano Ronaldo já assinou seu contrato de renovação com o Real Madrid até 2021. O português colocou a caneta no papel ao lado do presidente Florentino Pérez, com quem posou para fotos e uma entrevista coletiva em salão lotado no Santiago Bernabéu. Sua mãe, Dolores, também esteve a seu lado.

Não será a última vez, porém, que o português passará por essa situação. Quem garante é ele mesmo, que, apesar de ter garantido vínculo com o Real até os 36 anos, disse que almeja novo contrato para jogar até completar 41.

"Quero agradecer ao presidente, ao Real Madrid, à cidade de Madri, a meus companheiros e todos que me ajudaram a chegar a este momento, é um dia especial para mim, muito importante. Como já disse, é o clube do meu coração, é minha cara, um momento único na minha vida renovar por cinco anos. Mas não é o último contrato, que fique claro. Quero jogar até os 41", disse o craque.

"É o melhor momento da minha vida agora, estou feliz pela temporada passada, (título da) Champions (League), Eurocopa, renovação... Que posso dizer. É um ano de sonhos, um momento tão especial", seguiu o português.

Cristiano Ronaldo diminui sequência de jogos com menos gols: 'É o melhor momento da minha vida'

Sobre o prêmio de melhor do mundo da última temporada, Ronaldo garantiu não ter obsessão pelo que seria o quarto título de sua carreira. "Eu não voto, não depende de mim, estou tranquilo depois da temporada que fiz. Também não vivo obsessivo com isso, óbvio que é importante, mas para mim a chave dos prêmios individuais são os coletivos."

Comentários

Cristiano Ronaldo diz que renovação com Real não será última: 'Quero jogar até os 41'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.