Levir deve ter Cavalieri, Jonathan e William Matheus contra Cruzeiro

Gazeta Press
Carlos Ezequiel Vannoni/Gazeta Press
Diego Cavalieri tem chances de ir a campo no Mineirão
Diego Cavalieri tem chances de ir a campo no Mineirão

O volante Pierre foi advertido com o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão, mas o técnico Levir Culpi pode ter novidades na Fluminense que vai enfrentar o Cruzeiro, domingo, no Mineirão, às 17h (de Brasília).

O goleiro Diego Cavalieri, o lateral-direito Jonathan e o lateral-esquerdo William Matheus foram liberados pelo departamento médico, vão treinar normalmente durante a semana e poderão ser aproveitados no confronto com a equipe mineira.

Quem tem mais chances de retornar é William Matheus. Giovanni sofreu uma forte pancada na cabeça e saiu no intervalo do jogo diante do Vitória, na última sexta-feira, e ainda é dúvida para a próxima partida.

Para a comissão técnica, o Fluminense precisará vencer quatro dos cinco jogos que lhe restam para chegar à Libertadores. Depois do quinto jogo sem vitórias, o técnico Levir Culpi viu seu trabalho ser contestado pela torcida.

Irritado com empate contra o Vitória, Levir decreta: 'O clima no vestiário é de velório'

A equipe tricolor aparece na nona colocação do Brasileirão com 48 pontos, três a menos do que o Atlético-PR, que hoje fecha o G-6.

 

Comentários

Levir deve ter Cavalieri, Jonathan e William Matheus contra Cruzeiro

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.