Real Madrid anuncia renovação de contrato de Bale até 2022

ESPN.com.br
Angel Martinez/Real Madrid via Getty
Gareth Bale está desde 2013 no Real Madrid
Gareth Bale está desde 2013 no Real Madrid

O Real Madrid anunciou neste domingo a renovação de contrato de Gareth Bale, que agora fica vinculado ao clube até 30 de junho de 2022. O antigo acordo ia até o meio de 2019.

O galês de 27 anos chegou ao time merengue em 2013 em uma transferência recorde na história do futebol mundial até então: 100.759.417 euros. Paul Pogba superaria o valor neste mercado em seu retorno ao Manchester United.

Nestes três anos, Bale sempre foi uma das principais peças da equipe espanhol e teve papel de destaque na conquista de duas taças da Uefa Champions League. Ao todo, ele soma 135 jogos e 62 gols marcados com a camisa branca.

Antes do atleta britânico, o Real Madrid já havia acertado a extensão dos vínculos de Lucas Vázquez (até 2021), Toni Kroos (até 2022) e Luka Modric (até 2020) neste mês.

Assista aos melhores momentos da vitória do Real Madrid sobre o Alavés por 4 a 1

Bale irá conceder uma entrevista coletiva nesta segunda-feira na sala de imprensa do estádio Santiago Bernabéu.

Comentários

Real Madrid anuncia renovação de contrato de Bale até 2022

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.