SKT mantém supremacia e é tricampeã do Mundial de 'League of Legends'

ESPN.com.br
Riot Games
A sul-coreana SK Telecom T1 levanta a taça do Mundial de League of Legends pela terceira vez
A sul-coreana SK Telecom T1 levanta a taça do Mundial de League of Legends pela terceira vez

A Samsung Galaxy tentou, mas a SK Telecom T1 manteve sua supremacia e conquistou o tricampeonato do Mundial de League of Legends.

Na final realizada no Staples Center, em Los Angeles (EUA), com ingressos esgotados e 15 mil espectadores, a SKT dominou as duas primeiras partidas da série Melhor de 5, fazendo todos acreditarem que a grande final seria resolvida com um simples 3 a 0. Entretanto, a Samsung Galaxy mostrou que o final seria diferente.

Durante a terceira partida da série, que durou 71 minutos, a SSG conseguiu virar o jogo quando tudo parecia perdido, aguentando diversas lutas perto do Barão e estendendo a série por mais um jogo com um incrível desempenho do atirador Park "Ruler" Jae-hyuk.

Ainda segurando firme em sua chance pelo bicampeonato, a equipe de Kang "Ambition" Chan-yong conseguiu novamente surpreender a SKT e vencer a quarta partida, levando pela primeira vez na história uma grande final do Mundial para o quinto jogo.

Pressionada e comandada por Lee "Faker" Sang-hyeok, a SKT não abriu mão de seu tricampeonato, virou a quinta partida a seu favor e encerrou a disputa com um placar de 3 a 2.

Campeã nas temporadas de 2013 e 2015, a SKT será a primeira equipe a receber um prêmio no novo modelo de negócios adotado pela Riot Games, que utiliza uma porcentagem das vendas in-game para aumentar sua premiação. Com isso, o prêmio total da competição já ultrapassou US$ 5 milhões.

Comentários

SKT mantém supremacia e é tricampeã do Mundial de 'League of Legends'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.