Ex-Palmeiras faz, mas time de Marcelo Moreno vence e pode se salvar no Chinês

ESPN.com.br
Veja os melhores momentos de Guangzhou Evergrande 1 x 1 Yanbian Fude

O Changchun Yatai ainda respira na Superliga Chinesa. Nesta quarta-feira, jogando fora de casa no Estádio Zhengzhou Hanghai, a equipe, que tem em seu elenco o atacante boliviano Marcelo Moreno, venceu o Henan Jianye por 2 a 1 e saiu da zona de rebaixamento para a segunda divisão em partida válida pela penúltima rodada do torneio nacional.

O centroavante bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro esteve em campo como titular, mas não foi às redes. Quem marcou seu gol foi o meio-campista Ivo.

Foi do ex-jogador do Palmeiras o tento de empate do Jianye, aos 43 minutos do primeiro tempo.

Antes disso, aos 15, o uzbeque Anzur Ismailov já havia aberto o placar para o Changchun. Aos 19 minutos da etapa final, Boyu Yang desempatou e decretou a vitória dos visitantes.

Com o resultado, o Changchun Yatai subiu da 15ª para a 14ª colocação e, se o campeonato terminasse hoje, seria o primeiro a não sofrer com o descenso. O time agora empurrou para dentro da zona de rebaixamento o Hangzhou Greentown, dos brasileiros Anselmo Ramon, Sammir e Gabionetta.

Veja os gols da vitória do Tianjin Quanjian sobre o Meizhou Hakka por 3 a 0 pela Segunda Divisão Chinesa

Na rodada derradeira, a equipe de Marcelo Moreno enfrenta em sua casa o Shanghai Shenhua, que é o quarto colocado e ainda briga para entrar no grupo dos três clubes que irão à próxima Champions League Asiática.

Veja outros resultados da penúltima rodada da Superliga Chinesa:

Guangzhou R&F 1 x 1 Liaoning Hongyun
Hebei 0 x 0 Hangzhou Greentown
Jiangsu Suning 2 x 0 Guangzhou Evergrande
Shandong Luneng 1 x 1 Chongqing Lifan
Shanghai Shenhua 0 x 0 Beijing Guoan
Tianjin Teda 0 x 1 Shanghai SIPG
Yanbian 2 x 0 Shijiazhuang Ever Bright

Comentários

Ex-Palmeiras faz, mas time de Marcelo Moreno vence e pode se salvar no Chinês

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.