Presidente do Atlético-MG abre caminho para retorno de Diego Tardelli

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Getty
Diego Tardelli em ação no Shandong
Diego Tardelli em ação no Shandong

O presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, deixou o caminho livre para o retorno do atacante Diego Tardelli ao Galo. Em entrevista à Fox Sports, na noite dessa segunda-feira, o dirigente atleticano disse que o atleta pode retornar à Cidade do Galo.

"Se ele rescindir contrato com o Shandong, tem todas as chances. A casa está aberta para o Tardelli. Se ele sair da China, é Galo", declarou.

Júnior Urso diz preferir mais o Independência: 'A pressão é maior'

Tardelli não vive bom momento em sua carreira. O jogador deixou o Galo rumo ao futebol chinês, mas não teve grande destaque por lá, perdendo, inclusive, vaga na Seleção Brasileira. Atualmente ele tem vínculo com o Shandong, mas não atua por causa do número limite de estrangeiros que vestem a camisa do clube.

Experientes em pauta

Inter x Atlético-MG no jogo de ida da semi da Copa do BR: quarta, 21h30, na ESPN Brasil e WatchESPN

Outro assunto abordado foi a renovação do contrato de Leandro Donizete e do zagueiro Leonardo Silva. Novamente em competições importantes na próxima temporada, quase com a vaga da Copa Libertadores assegurada, Nepomuceno garantiu a permanência de jogadores que ele considera fundamentais.

"Eu fui até questionado sobre isso (renovação dos contratos), mas não sentamos com nenhum dos atletas para renovação ou contratação. Mas o Léo Silva e o Donizete são prioridades. Eles vão jogar no Atlético em 2017", finalizou.

 

 

 

Comentários

Presidente do Atlético-MG abre caminho para retorno de Diego Tardelli

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.