Ex-Fluminense, técnico brasileiro assume time na Tailândia

ESPN.com.br
Thales Machado/ESPN
Alexandre Gama é o técnico do Madureira no Carioca
O técnico brasileiro Alexandre Gama irá assumir mais um time na Tailândia

Depois de dois anos no futebol da Tailândia, comandando o Buriram, clube no qual foi campeão de oito competições, o brasileiro Alexandre Gama é o novo técnico do Changrai United. Ele foi chamado para assumir a seleção sub-23 do país, mas por entraves burocráticos acabou acertando com um dos times que mais investiram para 2017. 

"A Tailândia foi muito carinhosa comigo. O momento do pais, inclusive, é muito difícil com a morte do rei, querido pelo povo. Me solidarizei pelo respeito que tenho pela população. Este desafio vai ser importante para mim. Tinha muitas sondagens mas a proposta de trabalho do Changrai foi forte, com intenção de conquistar títulos e fazer time forte. Já estamos contratando bem e tenho otimismo de crescer ainda mais", disse Gama.

"Claro que penso muito em um dia voltar ao Brasil e fazer o que faço aqui fora. As coisas estão mudando no meu país, com jovens tendo oportunidades e sei que pode em breve pintar este reconhecimento. Enquanto isso, vou fazendo meu trabalho e divulgando as coisas que realizo aqui". 

Alexandre Gama é reconhecido nas ruas da Tailândia e comemora passagem: 'Bati todos os recordes'

O treinador passou um péríodo estudando na Inglaterra e fez curso na CBF. Agora, está de férias no Rio de Janeiro e voltará em dezembro para a Tailândia para iniciar a preparação.

Comentários

Ex-Fluminense, técnico brasileiro assume time na Tailândia

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.