Jogadores do Santa Cruz não 'jogam a toalha' mesmo em situação dramática

Agência Gazeta Press
Reprodução/Instagram
Santa Cruz está em penúltimo lugar
Santa Cruz está em penúltimo lugar

O Santa Cruz saiu na frente do Corinthians nesta quarta-feira, levou a virada, encostou no placar de novo e por pouco não surpreendeu. A equipe jogou de igual para igual na Arena Pantanal, em Cuiabá, mas voltou a perder, dessa vez por 4 a 2, e ficou em situação dramática no Campeonato Brasileiro. O time de Doriva é o penúltimo colocado, com 23 pontos, onze a menos que o Sport, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Mesmo assim, o grupo ainda tenta acreditar na permanência na elite do futebol nacional.

"Fizemos uma grande partida, saímos na frente contra um grande time como é o Corinthians e vacilamos mais uma vez. E a gente sabe que contra time grande você não pode perder as oportunidades. É seguir trabalhando, sabemos que temos grandes adversários pela frente, uma sequência difícil dentro do campeonato, mas esse grupo, essa equipe vai continuar lutando até o final. Não jogamos a toalha ainda. Enquanto tiver chance matemática de sair dessa zona de rebaixamento, a gente vai lutar", avisou Uillian Correia, à TV Globo.

A sequência citada pelo atleta do Santa Cruz é a seguinte: Ponte Preta (fora), Botafogo (casa), Internacional (fora), América-MG (casa), Coritiba (fora), Atlético-MG (casa), Grêmio (casa) e São Paulo (fora). Até o experiente centroavante Grafitte admitiu ainda no intervalo do duelo contra o Corinthians, quando o jogo estava 1 a 1 graças a seu gol, que o nervosismo diante da situação complicada estava atrapalhando dentro de campo.

Assista aos gols da vitória do Corinthians sobre o Santa Cruz por 4 a 2!

"Falta finalizar melhor. Eu mesmo tive duas oportunidades antes do gol, mas não tive êxito. O Corinthians está jogando, dando espaço. Estamos criando, mas está faltando tranquilidade na hora de finalizar. A fase dá insegurança, o medo de errar, mas o time melhorou muito em relação ao jogo com o Flamengo", comentou, lembrando as dificuldades encontradas no duelo anterior, quando a equipe perdeu para o vice-líder da competição no Pacaembu.

Comentários

Jogadores do Santa Cruz não 'jogam a toalha' mesmo em situação dramática

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.