'Worlds': INTZ surpreende e vence a favorita equipe da China, Edward Gaming

ESPN.com.br
Riot Games
Objetivo após objetivo e com incríveis jogadas de Revolta, a INTZ surpreendeu e garantiu a vitória contra a EDG
Objetivo após objetivo e com incríveis jogadas de Revolta, a INTZ surpreendeu e garantiu a vitória contra a EDG

Considerada uma das favoritas do Grupo C no Mundial de League of Legends, a Edward Gaming foi surpreendida pela INTZ. Chegando com um pick surpresa de Lee Sin para o caçador Revolta, a representante brasileira mostrou para o que veio e venceu seu primeiro desafio no torneio.

Apesar de sofrer um pouco logo no início da partida, quando perderam MicaO e Jockster, os Intrépidos começaram a crescer após um gank perfeito de Revolta na rota inferior e não pararam mais. Com isso, conseguiram impedir o crescimento dos jogadores chineses - principalmente do caçador Clearlove - e, objetivo após objetivo, garantiram a vitória.

Entre os destaques da partida ficaram Revolta, Tockers(que não foi abatido uma única vez com sua Syndra) e Yang, que ainda conseguiu solar o Graves do Clearlove com seu Gnar perto do final do jogo. Vale lembrar que o topo da EDG, Mouse, estava invicto com sua Irelia até então. Confira o histórico da partida aqui.

Em entrevista após a partida, Yang afirmou que eles entraram no jogo com a ideia de que provavelmente perderiam pois a EDG é muito forte, mas que durante o game as coisas foram mudando e a vitória foi possível. O jogador, que terminou com um KDA de 6/2/7 aproveitou para agradecer a torcida brasileira.

O próximo desafio da INTZ é contra a H2K, às 00h do sábado (1/10). A equipe europeia, também uma das favoritas, acabou perdendo em sua primeira partida contra a taiwanesa ahq e-Sports.

Comentários

'Worlds': INTZ surpreende e vence a favorita equipe da China, Edward Gaming

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.