Lady Gaga será a atração do show do intervalo do Super Bowl de 2017

ESPN.com.br
Getty
Ladu Gaga canta hino norte-americano
Ladu Gaga cantou hino norte-americano no Super Bowl 50

A cantora Lady Gaga será a atração do show do intervalo do Super Bowl de 2017. A informação foi confirmada nesta quinta-feira pela própria artista em sua conta no Twitter.

"Não é uma ilusão. Os rumores são verdadeiros. O Super Bowl deste ano vai para Gaga", escreveu a norte-americana.

Os rumores de que ela seria a escolhida ganharam força há 10 dias, quando seu nome foi cravado pela revista US Weekly.

Essa não será a primeira aparição de Gaga no principal jogo do futebol americano. Neste ano, no Super Bowl 50, ela foi a responsável por cantar o hino norte-americano - a interpretação foi extremamente elogiada. "Foi uma das maiores honras da minha carreira", definiu à época.

Coldplay, Red Hot Chili Peppers, Bruno Mars, Beyoncé e Madonna estão entre os artistas que se apresentaram recentemente no show do intervalo.

O Super Bowl LI será no dia 5 de fevereiro de 2017, no NRG Stadium, em Houston, no Texas.

Peyton Manning se arrisca em tobogã na muralha da China; veja no que deu

#TudopelaNFL: a ESPN é a casa da NFL no Brasil e transmite os principais jogos da temporada 2016-2017 na ESPN, ESPN+ e WatchESPN, além dos playoffs e do esperado Super Bowl LI, em Houston, no dia 5 de fevereiro de 2017. Você não perde nenhum lance com o Abre o jogo e com o programa especial The Book is on the Table, além do acompanhamento de tudo da NFL no ESPN.com.br

Comentários

Lady Gaga será a atração do show do intervalo do Super Bowl de 2017

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.