Reforços marcam, Juventus goleia e vence a primeira na Champions

ESPN.com.br
Getty
Pjanic marcou o segundo gol da Juventus
Pjanic marcou o segundo gol da Juventus

As duas principais contratações da Juventus para esta temporada decidiram.

Nesta terça-feira, na segunda rodada do grupo H da Uefa Champions League, a Juventus foi até a Croácia e venceu o Dínamo de Zagreb por 4 a 0, conseguindo sua primeira vitória na atual temporada da competição.

Com este resultado, o grupo H começa bem equilibrado na Champions League. Juventus e Sevilla lideram com 4 pontos, enquanto o Lyon tem 3 pontos ganhos. O Dínamo de Zagreb está zerado.

A Juventus abriu o placar aos 23 minutos de jogo. Pjanic aproveitou uma confusão da zaga croata e viu a bola sobrar em seus pés somente com o goleiro na frente, e o camisa 5 não desperdiçou, fazendo o primeiro gol do jogo.

Aos 30 minutos, foi a vez de Gonzalo Higuaín deixar sua marca. O atacante argentino recebeu lançamento de Pjanic dentro da área, dominou e chutou para o fundo das redes.

Veja os resultados dos jogos da rodada de 3ª-feira da Champions League

No segundo tempo, Dybala deixou sua marca ao acertar um belo chute de fora da área e fazer o terceiro gol da Juve aos 12 minutos. Essa foi a primeira vez que o argentino balançou as redes nesta temporada.

Aos 39, foi a vez de Daniel Alves, em cobrança de falta, contar com o desvio da barreira e a tentativa frustrada do goleiro adversário de evitar o gol, para fechar a goleada. A UEFA, porém, não deu gol para o brasileiro, e sim contra do arqueiro Semper.

Na próxima rodada, no dia 18 de outubro, a Juventus vai até a França enfrentar o Lyon, enquanto o Dínamo de Zagreb recebe o Sevilla.

Comentários

Reforços marcam, Juventus goleia e vence a primeira na Champions

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.