Daniel Alves marca pela 1ª vez, Juventus atropela Cagliari e retoma liderança

ESPN.com.br
Confira os gols da vitória por 4 a 0 da Juve sobre o Cagliari 

Após ser derrotada pela Inter de Milão na última partida e perder a liderança, a Juventus não teve dificuldades para atropelar o Cagliari por 4 a 0, nesta quarta-feira. A partida disputada no Juventus Stadium, em Turim, foi válida pela quinta rodada do Campeonato Italiano. O brasileiro Daniel Alves marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra.

O resultado fez a Velha Senhora, atual tetracampeã nacional, chegar aos 12 pontos ganhos e voltar ao topo da competição. O Napoli, que empatou fora de casa por 0 a 0 com o Genoa, é o segundo com 11. Os visitantes estacionaram nos quatro pontos na 16ª posição.

Embalados pela torcida que compareceu em grande número, os donos da casa abriram o placar logo aos 14 minutos. Pjanic cobrou falta dentro área e Higuaín acertou um belo voleio. O goleiro Storari espalmou a bola, que sobrou para Daniele Rugani apenas empurrar para o fundo das redes.

A Juventus ampliou o placar aos 34 minutos. Dybala recebeu livre na entrada área e finalizou, mas o arqueiro deu rebote. Livre, Higuaín só tocou para o fundo do gol.

Aos 39 minutos, Pjanic cobrou escanteio rasteiro pelo lado esquerdo do ataque e a bola sobrou na entrada da área para Daniel Alves. O lateral soltou uma bomba no canto direito de Storari, que não conseguiu fazer a defesa.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o goleiro brasileiro Neto entrou no lugar de Gianluigi Buffon, que se machucou. Massimiliano Allegri começou o duelo com os brasileiros Hernanes e Alex Sandro como titulares.

Como se não bastasse a situação ruim, os visitantes ainda colaboraram com um gol contra. Depois de assistência de cabeça de Higuaín dentro da área, Lemina chutou. Storari defendeu, mas a bola bateu em Raffaele Palladino antes de entrar.

Assista aos melhores momentos da vitória da Internazionale sobre o Empoli por 2 a 0

Na próxima rodada do Campeonato Italiano, a Juventus visitará o Palermo no estádio Renzo Barbera, no sábado, às 13h (de Brasília). O Cagliari receberá a Sampdoria no estádio Sant'Elia, na próxima segunda-feira (26.09), às 16h (de Brasília).

Comentários

Daniel Alves marca pela 1ª vez, Juventus atropela Cagliari e retoma liderança

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.