Robben volta após 200 dias e marca, Bayern atropela Hertha e segue perfeito no Alemão

ESPN.com.br
Veja os gols da vitória do Bayern de Munique sobre o Hertha Berlin por 3 a 0 pelo Alemão

Quem estava com saudades de ver Arjen Robben desfilar seu futebol, teve um grande aperitivo nesta quarta-feira.

Jogando na Allianz Arena mais uma vez lotada, o atleta holandês finalmente voltou após seis meses - ou exatos 200 dias - parado se recuperando de lesão, entrou no segundo tempo e marcou um dos gols do atropelo do Bayern de Munique por 3 a 0 sobre o Hertha Berlin, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Alemão.

Robben foi muito aplaudido quando entrou em campo aos 20 minutos do segundo tempo e, enquanto atuou, mostrou porque é um dos maiores ídolos atuais dos bávaros: deu caneta, passes importantes e, aos 27, deixou o seu.

Ao seu estilo, ele recebeu passe açucarado de Thiago Alcântara, cortou para a perna esquerda e chutou de fora da área. A bola desviou no zagueiro do Hertha e enganou o goleiro Jarstein, que nada pôde fazer.

O meia-atacante camisa 10, que não jogava desde o empate em 0 a 0 com o Borussia Dortmund, na última temporada do Alemão, em 5 de março, não marcava desde três dias antes de sua última partida - contra o Mainz, na derrota por 2 a 1.

Ancelotti explica rodízio no Bayern e elogia qualidade dos zagueiros da equipe 

Antes de Robben ir às redes, Franck Ribéry e Thiago já haviam encaminhado a vitória do Bayern sobre o time da capital alemã.

O primeiro marcou um golaço, aos 16 minutos da primeira etapa. Ele deixou o defensor tonto com três dribles dentro da área, bateu e ainda contou com desvio do goleiro para abrir o marcador.

ESPN e WatchESPN mostram o 2º episódio da nova temporada do 'Capitais do Futebol', quarta, às 19h30

Já o hispano-brasileiro aumentou o placar aos 23 da etapa final. Ele apertou a saída de bola do Hertha e roubou a bola do também "brazuca" Allan Souza - que passou pelas categorias de base do Internacional, mas foi revelado pelo Liverpool no profissional -, e chutou com força no canto.

Com o resultado positivo, o Bayern chegou aos 12 pontos em quatro jogos e segue perfeito no Campeonato Alemão. Na próxima rodada, sábado, às 10h30 (de Brasília), viaja para enfrentar o Hamburgo, que está na zona de rebaixamento do torneio.

Comentários

Robben volta após 200 dias e marca, Bayern atropela Hertha e segue perfeito no Alemão

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.