Maicon tem estiramento e vira desfalque no São Paulo

Gazeta Press
Gazeta Press
Maicon será desfalque nos próximos jogos
Maicon será desfalque nos próximos jogos

Má notícia para o torcedor do São Paulo. O zagueiro e capitão da equipe, Maicon, teve um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda detectado nesta segunda-feira e será desfalque para os próximos jogos da equipe. Ele ficará no Reffis até ter condições de retornar aos treinamentos.

O zagueiro deixou o campo na derrota para o Atlético Paranaense por 1 a 0 sentindo um desconforto no local pouco antes do gol do time da casa. Isso aconteceu aos 33 minutos da segunda etapa. Em seu lugar, entrou o jovem Lyanco. No minuto seguinte, os paranaenses anotaram o gol.

Antes mesmo da reapresentação do elenco nesta segunda-feira, o jogador já estava no Reffis para iniciar o período de recuperação da lesão, que será composto por processos fisioterápicos em período integral (manhã e tarde). O clube não estipulou um prazo para a volta do atleta.

Maicon vinha sendo uma das principais peças do elenco são-paulino ao longo da temporada. Comandou a equipe na campanha até a semifinal da Libertadores quando caiu diante do Atlético Nacional-COL. Pela imediata identificação com a torcida, teve seus direitos econômicos adquiridos junto ao Porto-POR, garantindo sua permanência no clube, já que estava emprestado.

Para Bertozzi, gol sofrido por Denis foi azar: 'Não podemos esquecer dos bons jogos que tem feito'

Com a lesão do principal nome da defesa são-paulina, a tendência é que Lyanco e Lugano, zagueiros que não eram a primeira opção para formar a dupla de zaga ao lado de Rodrigo Caio, passem a ser mais utilizados pelo técnico Ricardo Gomes. 

Comentários

Maicon tem estiramento e vira desfalque no São Paulo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.