Ricardo Gomes pede melhora no meio e quer evitar 'prejuízos' na Copa do Brasil

Gazeta Press
Grafite diz que começo no São Paulo não foi fácil e conta: 'Sempre fui são-paulino, desde criança'

Após a derrota para o Atlético-PR por 1 a 0 na Arena da Bixada, o técnico Ricardo Gomes fez questão de exaltar a melhora apresentada pelo São Paulo nos últimos jogos. Para o treinador, a equipe já é bem mais consistente do que quando ele chegou, faltando apenas uma melhora na hora de armar as jogadas.

"Acho que dependemos um pouco do Cueva, sim. No primeiro tempo ele teve duas ou três ações, mas não estava em um bom dia. Essa chegada do Thiago (Mendes), do Wesley, do apoio para o Cueva, temos de melhorar bastante", analisou o comandante, que ganhou o retorno de Michel Bastos diante do Furacão.

O trabalho do comandante tricolor é para que os pontos perdidos em Curitiba não façam a equipe voltar a apresentar o futebol que a deixou próxima da zona de rebaixamento do Brasileiro. Agora com 34 pontos, os são-paulinos abriram cinco pontos de distância para o descenso com os triunfos diante de Figueirense e Cruzeiro.

Grafite relembra quando 'salvou' Corinthians da degola no Paulista: 'Torcida gritava para entregar' 

"É jogo a jogo. Sabemos da sequência, mas primeiro a Copa do Brasil, tentar voltar para essa competição. É mais uma oportunidade. Vai ser difícil brigar no G-4, então essa é uma chance. Mas tem de ir jogo a jogo. No máximo falar do Vitória, que é um adversário se recuperando, está subindo. Mas não tem jogo fácil", disse, contando com uma reviravolta diante do Juventude, pela Copa do Brasil, para dar mais ânimo ao time.

Grafite repete golaço que marcou pelo Wolfsburg no estúdio do Resenha ESPN

"Sempre traz prejuízos uma eliminação. É um jogo de 180 minutos. Fomos mal em 90, vamos recuperar. Mas é outra competição. Bem diferente, mata-mata. Falando de hoje, do Brasileiro, vamos guardar esse espírito em qualquer competição. Independentemente da competição, vamos melhorar o nosso meio e olhar para frente", encerrou.

Comentários

Ricardo Gomes pede melhora no meio e quer evitar 'prejuízos' na Copa do Brasil

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.