Cruzeiro devolve Marciel para o Corinthians, mas não leva Willians de volta

ESPN.com.br
DJALMA VASSÃO/Gazeta Press
Marciel em ação pelo Corinthians, em 2015
Marciel em ação pelo Corinthians, em 2015

Após perder vários jogadores no decorrer do Campeonato Brasileiro, o Corinthians garantiu um nome para reforçar seu meio de campo. Nesta segunda-feira, o Cruzeiro informou que o jovem Marciel, revelado pelo clube paulista, retornará a São Paulo.

"Em comum entre os clubes Cruzeiro e Corinthians, o meio campo Marciel retorna a equipe paulista amanhã, terça-feira", diz a nota liberada pela assessoria dos mineiros.

O curioso é que o meio-campista de 21 anos foi envolvido em uma espécie de troca com o volante Willians, com cada jogador sendo emprestado até o final da temporada para a outra equipe. Porém, apenas Marciel voltará para seu antigo time.

Dedo na Ferida: Cristóvão Borges teve medo de vencer!

"O Cruzeiro agradece ao profissionalismo e dedicação do jogador no período em que defendeu a nossa camisa e deseja ao atleta boa sorte na sequência de sua carreira. Já o volante Willians permanece no Corinthians até o fim do contrato de empréstimo, no dia 31 de dezembro", segue a fala divulgada pelo Cruzeiro.

Mias tarde, o Corinthians também confirmou o negócio em nota oficial. ""O Sport Club Corinthians Paulista comunica que solicitou ao Cruzeiro, a volta do atleta Marciel que estava por empréstimo no clube mineiro. Marciel deverá ser reincorporado ao elenco do Corinthians e cumprirá seu contrato normalmente no clube. O Corinthians agradece o profissionalismo do Cruzeiro em todo o processo de empréstimo do atleta durante o período."

Após aparecer bem no Corinthians campeão do Brasileiro de 2015, Marciel foi pouco utilizado em Belo Horizonte - entrou em campo apenas cinco vezes desde o início do ano. Já Willians, que ficou conhecido por seus anos de Flamengo e Internacional, jogou mais do que Marciel (19 partidas), mas não se tornou titular em São Paulo.

Comentários

Cruzeiro devolve Marciel para o Corinthians, mas não leva Willians de volta

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.