Com Higuaín inspirado e gol de estreante, Juventus vence Sassuolo e segue 100%

ESPN.com.br
Assista aos gols da vitória da Juventus sobre o Sassuolo por 3 a 1!

18 vitórias e contando. A Juventus ampliou a sua série de triunfos em casa pelo Campeonato Italiano neste sábado, quando recebeu o Sassuolo e ganhou por 3 a 1, pela terceira rodada. Gonzalo Higuaín, o atacante 90 milhões de euros, brilhou e marcou dois gols nos primeiros dez minutos de jogo, sendo um deles um golaço. Miralem Pjanic, contratado nesta temporada junto à Roma, também deixou sua marca, enquanto Antei descontou.

Com o resultado, a Juventus chega a nove pontos e lidera isoladamente a Série A. A Sampdoria e o Genoa, que enfrentam Roma (fora) e Fiorentina (casa) no domingo, respectivamente, também podem se juntar à Velha Senhora. Já o Sassuolo fica estacionado nos três pontos.

Mostrando sua habitual força em casa, a Juventus encaminhou a vitória logo no começo. Aos 4min, Higuaín foi acionado por Dybala e bateu cruzado para vencer o goleiro Consigli. Seis minutos depois, o argentino aproveitou passe de cabeça de Khedira e mandou um sem-pulo para fazer um belo gol.

E ainda vinha mais. Aos 27min, Pjanic cabeceou no travessão depois de levantamento na direita. No rebote, ele mesmo mandou à rede para deixar sua marca logo na estreia.

Os visitantes descontaram aos 33min de uma forma um tanto acidental. Após cobrança de escanteio de Politano, Buffon saiu mal e viu a bola acertar um companheiro de equipe antes de a bola atingir Antei e morrer no fundo do alvo.

Pela próxima rodada do Campeonato Italiano, a Juventus fará clássico com a Internazionale em Milão, no Giuseppe Meazza, no domingo, às 13h (de Brasília). No mesmo dia, o Sassuolo receberá o Genoa no Stadio Città del Tricolore, às 10h.

Antes, porém, os dois times terão compromissos internacionais. A Juve receberá o Sevilla na quarta-feira, às 15h45, em sua estreia na Uefa Champions League. Também na Itália, o Sassuolo enfrentará o Athletic Bilbao, às 14h de quinta, pela Liga Europa.

Comentários

Com Higuaín inspirado e gol de estreante, Juventus vence Sassuolo e segue 100%

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.