'CS:GO': Alternate surpreende suecos e garante vaga na ELEAGUE

ESPN.com.br
HLTV.org
Alemães estiveram recentemente no ESEA Global Challenge, ao lado da brasileira g3x
Alemães estiveram recentemente no ESEA Global Challenge, ao lado da brasileira g3x

Os representantes europeus da ELEAGUE Season 2 já foram definidos e teremos uma grande surpresa: a Alternate aTTaX. A equipe alemã venceu a favorita GODSENT no último estágio da qualificatória por 2 a 1 e se garantiu na liga de U$ 1,4 milhões de dólares.

A equipe, que normalmente disputa torneios de segundo escalação do cenário, venceu o esquadrão sueco formado por nomes como Robin "flusha" Ronnquist, Jesper "JW" Wecksell e Markus "pronax" Wallsten. A Alternate fez 16-7 na Dust2, 11-16 na Overpass e 16-11 na Cache para levar a vaga na liga.

Além dos alemães, mais três equipes garantiram vaga pelas qualificatórias - Team Dignitas, FaZe Clan e G2 Esports. Eles eliminaram, respectivamente, Gambit Gaming, HellRaisers e Team Kinguim.

As quatro classificadas se unem as oito melhores da ELEAGUE Season 1 - Cloud9, Astralis, EnVyUs, Fnatic, Natus Vincere, mousesports, Ninjas in Pyjamas e Virtus.pro.

As últimas quatro vagas para a ELEAGUE serão definidas na qualificatória fechada norte-americana, que ocorre entre os dias 14 e 15 de setembro. As brasileiras SK Gaming e Luminosity Gaming já estão garantidas, enquanto Immortals e paiN Gaming podem entrar na competição por meio das qualificatórias abertas, que serão disputadas neste final da semana.

A ELEAGUE Season 2 começa em 21 de outubro e contará com um formato diferente e com 16 equipes. A competição tem o maior prêmio do cenário, com um pote de U$ 1,4 milhões de dólares.

Comentários

'CS:GO': Alternate surpreende suecos e garante vaga na ELEAGUE

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.