Ex-alvo do Atlético-MG, vice da Libertadores dá positivo para cocaína em exame

ESPN.com.br
Getty
Jose Angulo foi um dos destaques do Del Valle na campanha na Libertadores
Jose Angulo foi um dos destaques do Del Valle na campanha na Libertadores

Ex-alvo do Atlético-MG na última janela de transferências, o atacante José Angulo ficará um longo tempo fora dos gramados.

O destaque do Independiente del Valle no vice-campeonato da Libertadores foi flagrado em exame antidoping e, em contraprova, deu mais uma vez positivo. O Granada-ESP, que havia anunciado a sua contratação, confirmou a notificação do resultado pela Conmebol e agora deverá desistir de forma definitiva de sua chegada.

Segundo o diretor esportivo dos espanhóis, Javier Torralbo, a substância encontrada nos testes do equatoriano Angulo foi cocaína.

"Meu mundo veio abaixo porque, depois de fechar uma contratação tão difícil de um jogador tão importante para o Granada... Para nós, foi muito duro. Não somos responsáveis pelos atos de terceiros. Rapidamente, trabalhamos para solucionar o problema. Já encaminhamos o caso ao nosso departamento jurídico", disse Torralbo, ao site Ecuagol.

O jovem jogador de 21 anos havia sido apresentado como o mais caro da história do Granada por 4 milhões de euros (R$ 14,5 milhões).

Torcedores do Atlético Nacional-COL festejam o título da Libertadores nas ruas de Medellín

Em contato anterior com a reportagem, o presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, havia deixado claro o interesse do clube em Angulo e outros nomes do Del Valle.

No fim das contas, por causa do avanço do time para a final da Libertadores, as conversas esfriaram.

Comentários

Ex-alvo do Atlético-MG, vice da Libertadores dá positivo para cocaína em exame

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.