Chapecoense vira sobre o Cuiabá e pode enfrentar Independiente na Sul-Americana

ESPN.com.br
NELSON ALMEIDA/AFP/Getty Images
Bruno Rangel cabeceia bola durante jogo entre Chapecoense e Cuiabá
Bruno Rangel cabeceia bola durante jogo entre Chapecoense e Cuiabá

A Chapecoense está nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. E pode ter o maior campeão da Libertadores pela frente. Nesta quarta-feira, em um segundo tempo tenso, a equipe bateu o Cuiabá por 3 a 1 na Arena Condá para assegurar a vaga.

Bruno Rangel, duas vezes, e Lucas Gomes marcaram para o time catarinense. Douglas Mendes fez para os visitantes.

O Cuiabá, que está na Série C do Brasileiro, saiu na frente ainda no primeiro tempo e abriu 2 a 0 no placar agregado - tinha vencido o jogo de ida por 1 a 0. Na segunda etapa, porém, o panorama mudou.

Lucas Gomes aos 21 minutos e Bruno Rangel, aos 25, fizeram a Chapecoense virar a partida e ter um bom tempo para fazer o terceiro. E foi o que aconteceu aos 37, quando o mesmo Rangel aproveitou a sobra após cruzamento para sacramentar a classificação.

Nas oitavas de final, a Chapecoense pode enfrentar o Independiente-ARG, sete vezes campeão da Libertadores. O clube está com boa vantagem no confronto contra o Lanús-ARG: venceu o jogo de ida por 2 a 0, fora de casa. O duelo de volta será dia 14 de setembro.

O time comandado por Caio Júnior volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara o Santa Cruz, fora de casa, pelo Brasileiro. Já o Cuiabá joga no próximo domingo, contra o América-RN.

Comentários

Chapecoense vira sobre o Cuiabá e pode enfrentar Independiente na Sul-Americana

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.