Inter de Milão anuncia contratação de Gabigol até 2021

ESPN.com.br
Gabigol à Itália e fica próximo de acerto com a Inter de Milão; veja gols do atacante

A Inter de Milão confirmou nesta terça-feira a contratação do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol. Através de sua conta no Twitter, a equipe italiana anunciou a chegada do jogador da seleção brasileira e informou que o atleta assinou com o clube até 2021.

"Em seu 20º aniversário, Gabriel Barbosa tornou-se jogador da Inter. O atacante brasileiro, nascido em 1996, assinou um contrato até 2021 com a Inter e chega à Milão depois de quatro temporadas com o Santos, com quem ganhou duas vezes o Campeonato Paulista, em 2015 e 2016", escreveram os nerazzurri, em seu site oficial.

Na nota, a Inter também lembrou que Gabigol atua pelas seleções brasileiras desde a categoria sub-15, e ressaltou que o jogador foi titular na conquista da inédita medalha de ouro olímpica nos Jogos do Rio 2016.

Leo Bertozzi afirma que Gabigol briga por vaga entre os titulares da Inter de Milão

"A Inter e seus fãs dão as boas-vindas a Gabriel, desejando um feliz aniversário e uma carreira extraordinária na Inter", finalizou a equipe. 

A Internazionale pagou R$ 100 milhões pelo ex-camisa 10 do Santos, que fez sua última partida pelo "Peixe" no último domingo: derrota por 1 a 0 para o Figueirense, na Vila Belmiro.

No momento, ele está com a seleção brasileira para disputar as partidas contra Equador e Colômbia, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Após os compromissos, vai se à apresentar em Milão para treinar pela primeira vez com o novo time.

Gian avalia como Gabigol será recebido na Inter: 'Clima não é dos melhores, mas tem condições de vir

O mais provável é que sua estreia possa acontecer no dia 15 de setembro, quando os nerazzurri recebem o Hapoel Beer Sheva pela Liga Europa, na Itália.

Comentários

Inter de Milão anuncia contratação de Gabigol até 2021

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.