Inter de Milão paga quase o dobro de Gabigol por meia campeão da Euro com Portugal

Efe
João Mário é o novo reforço da Internazionale; veja gols do português

A Inter de Milão confirmou oficialmente neste domingo a contratação do meia João Mário, que fez parte da seleção de Portugal que venceu a Eurocopa, por 45 milhões de euros (cerca de R$ 164 milhões).

O valor, portanto, foi quase o dobro do desembolsado pelo atacante Gabigol, do Santos, de R$ 100 milhões.

O jogador, que chegou a Milão na última quinta-feira, vestirá a camisa 6 e será apresentado à torcida "nerazzurri" na tarde de hoje, antes da partida contra o Palermo em San Siro, pelo Italiano.

"Estou feliz de dar as boas-vindas a João Mário. É um jogador importante, que estamos acompanhando há tempos e que reforçará um elenco já competitivo", disse o presidente da Inter, o indiano Erik Thohir, em declarações divulgadas pelo site do clube.

João Mário, de 23 anos, deixará o Sporting após 12 anos, entre a trajetória nas categorias de base e a equipe principal do clube. Meia polivalente, o jogador era alvo de vários times europeus por sua grande qualidade técnica e velocidade.

Foi a quarta contratação da Inter nesta temporada. Além dele, chegaram ao clube os argentinos Éver Banega e Cristian Ansaldi, além do meia italiano Antonio Candreva, ex-Lazio.

Os "nerazzurri" formalizarão, além disso, a contratação do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, junto ao Santos, nos próximos dias.

Comentários

Inter de Milão paga quase o dobro de Gabigol por meia campeão da Euro com Portugal

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.