Gazeta Press

Alcindo Bugre marcou 264 gols com a camisa gremista
Maior goleador da história do Grêmio, o ex-atacante Alcindo Bugre faleceu na noite deste sábado. Aos 71 anos, o ex-jogador estava internado há mais de três meses em Porto Alegre, devido a complicações em seu quadro de diabetes.
Em julho, o Grêmio chegou a fazer uma campanha junto aos seus torcedores para a doação de sangue ao ídolo, que defendeu a camisa gremista entre 1964 e 1971, e também em 1977, somando 264 gols no clube, sendo 13 em Gre-Nais.
Com passagens também pelo Santos e pelo futebol mexicano, foram 636 gols marcados na carreira. Em 1966, fez parte do elenco que tentou o tri na Copa do Mundo disputada na Inglaterra.
Ainda não há informações sobre o velório de Alcindo que, segundo familiares, deve ser cremado.
Maior artilheiro do Grêmio, Alcindo Bugre morre em Porto Alegre
COMENTÁRIOS
Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.