Rodrigo Caio se lesiona e é cortado da seleção brasileira; Geromel é convocado

ESPN.com.br
EDU ANDRADE/Fatopress/Gazeta Press
Geromel Gremio Flamengo Campeonato Brasileiro 01/11/2015
Zagueiro Geromel foi convocado para a seleção brasileira

Mudança na seleção brasileira. Neste sábado, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) informou que o zagueiro Rodrigo Caio se lesionou durante treino do São Paulo e foi cortado da delegação que viaja para enfrentar Equador e Colômbia, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, em setembro.

"Em contato com o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, o departamento médico do São Paulo informou que Rodrigo Caio teve um estiramento no músculo adutor da coxa direita, o que o impedirá de participar do próximo jogo de sua equipe e, consequentemente, de se apresentar à seleção", escreveu a entidade, em seu site.

Em seu lugar, foi convocado o zagueiro Pedro Geromel, do Grêmio.

Será a estreia do gremista com a camisa do Brasil. Já Rodrigo Caio vinha em boa fase no time nacional, tendo sido titular na conquista do ouro olímpico.

Hofman e Renato Rodrigues analisam como Tite deve escalar a seleção

A delegação da seleção inicia sua preparação para as duas próximas rodadas das eliminatórias na próxima segunda-feira (29) em Quito, no Equador.

As partidas marcarão a estreia do técnico Tite no comando da seleção.

Comentários

Rodrigo Caio se lesiona e é cortado da seleção brasileira; Geromel é convocado

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.