'PES 2017' terá lista de trinta estádios, seis deles serão brasileiros

ESPN.com.br
Konami
Em 2016, PES recriou todo o entorno do Maracanã, incluindo o Maracanãzinho e o Julio Delamare
Em 2016, PES recriou o entorno do Maracanã, incluindo o Maracanãzinho e o Julio Delamare

Os fãs de futebol e donos de PES 2017 poderão disputar suas partidas virtuais em trinta estádios diferentes, sendo que seis deles serão estádios brasileiros. A novidade chegou através da própria Konami, em evento da produtora na Argentina.

Além do Maracanã, que volta ao jogo com tratamento especial, a exemplo do que aconteceu em PES 2016, o game também terá versões virtuais do Beira-Rio, Itaquerão, Mineirão, Morumbi e Vila Belmiro.

Os outros estádios reais que estarão no PES 2017 são: San Siro, St. Jakob Park, Camp Nou, Stadio Olimpico, Anfield Road, Signal Iduna Park, El Monumental, La Bombonera, Saitama Stadium.

Mais quinze estádios "genéricos" estarão no jogo: Konami Stadium, Metropole Arena, Estadio de Scorpiao, Estadio del Nuevo Triunfo, Estadio de Sagittaire, Studio Orione, Burg Stadium, Estadio del Martingal, Rose Park Stadium, Coliseo de los Deportes, Neu Sonne Arena, Estadio Campeones, Hofstad Stadium, Sports Park.

PES 2017 chega às lojas no dia 13 de setembro, com versões de PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

 

Comentários

'PES 2017' terá lista de trinta estádios, seis deles serão brasileiros

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.