Corinthians recebe convocados Neymar, Renato Augusto e Paulinho no CT

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Paulino, Neymar e Renato Augusto no CT do Corinthians
Paulino, Neymar e Renato Augusto no CT do Corinthians 

O Corinthians voltou a ceder as suas instalações para a seleção brasileira. Desde quarta-feira, o atacante Neymar, o meia Renato Augusto e o volante Paulinho utilizam a estrutura do CT Joaquim Grava para treinar para os jogos contra Equador e Colômbia, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Após iniciar a preparação na academia, o trio de convocados pelo técnico Tite foi a campo na tarde desta quinta-feira, trabalhando sob a supervisão do auxiliar Cléber Xavier e do preparador físico Fábio Mahseredjian, que estão na seleção brasileira e prestavam serviços para o Corinthians.

"Contamos com a ajuda de alguns garotos da base do Corinthians para realizar esse treino, focado em conceitos técnicos e táticos da comissão", comentou Cléber Xavier, satisfeito com as atividades. "Devido ao calendário de jogos desses atletas, em especial, essa ideia dos treinos serve para mantê-los em atividade, uma vez que jogaram na semana passada."

A movimentação no CT Joaquim Grava também serviu para os ex-corintianos Renato Augusto e Paulinho matarem as saudades de antigos colegas. Na sexta-feira, o zagueiro Gil, também convocado, irá se juntar ao grupo que treina nos campos do Corinthians.

Há ainda outro selecionável no CT: o lateral direito Fagner, uma das novidades de Tite para os confrontos com o Equador, na próxima quinta-feira, em Quito, e Colômbia, em 6 de setembro, em Manaus. "Perguntei algumas curiosidades sobre a China para o Renato. Todo o mundo falava que era difícil viver lá", contou o jogador.

Comentários

Corinthians recebe convocados Neymar, Renato Augusto e Paulinho no CT

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.