Gol de Messi na Champions é escolhido pela Uefa como o mais bonito de 2015/2016

EFE
Getty
messi champions league
Messi, pelo Barcelona contra a Roma na Uefa Champions League da última temporada

Lionel Messi foi escolhido pela Uefa como autor do gol mais bonito da temporada passada: foi o segundo da goleada do Barcelona contra a Roma por 6 a 1 pela quinta rodada da fase de grupos da Champions League no Camp Nou no dia 24 de novembro.

O gol saiu quando o argentino deu um toque com classe na bola para encobrir o goleiro Szczesny depois de uma jogada coletiva em que trocou passes com Neymar e Luis Suárez.

Messi recebeu 34% dos votos e superou o brasileiro Ricardinho, que teve 13% com um gol marcado no Campeonato Europeu de fustal. Em terceiro, ficou Shaqiri (11%), pela Suíça contra a Polônia nas oitavas de final da Eurocopa.

Apesar de receber a premiação, o atacante do Barcelona não está entre os três indicados pela Uefa como melhor jogador da Europa na temporada. Os que concorrem ao prêmio são Cristiano Ronaldo, Gareth Bale e Atoine Griezmann.

Barcelona e Bilbao se enfrentam pelo Espanhol às 15h10 de domingo ; ESPN Brasil e WatchESPN transmitem

Clique aqui e veja a programação completa dos canais ESPN

Comentários

Gol de Messi na Champions é escolhido pela Uefa como o mais bonito de 2015/2016

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.