Torcida brasileira provoca antes de revanche: 'Alemanha, pode esperar, sua hora vai chegar'

Igor Resende, do Rio de Janeiro (RJ), para o ESPN.com.br
Getty
Torcida provocou, mas não adiantou: Alemanha venceu a Suécia e ficou com o ouro feminino
Torcida provocou, mas não adiantou: Alemanha venceu a Suécia e ficou com o ouro feminino

O reencontro entre Brasil e Alemanha no futebol já está quente mesmo um dia antes de a bola rolar na final dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Azar da seleção feminina germânica, que sofreu com a torcida brasileira na tarde desta sexta-feira, enquanto conquistava o ouro diante da Suécia.

Os torcedores presentes no Maracanã deixaram para trás o fato de a Suécia ser a responsável por eliminar o Brasil. Tudo para torcer contra a Alemanha, responsável pelo maior vexame do futebol brasileiro.

A cada toque germânico na bola, vaias surgiam da arquibancada.

O problema é que essa pressão toda não adiantou de nada. Com uma vitória por 2 a 1, a Alemanha conquistou o ouro olímpico.

Nada, porém, que desanimasse a provocação brasileira.

"Alemanha, pode esperar, a sua hora vai chegar", cantou a torcida brasileira enquanto deixava o estádio.

Pouco mais de a Alemanha golear o Brasil por 7 a 1 na Copa do Mundo em 2014, os dois países voltam a ficar frente a frente na final olímpica do futebol masculino, às 17h30 deste sábado, de novo no Maracanã.

Em 1min, assista ao resumo da participação brasileira no 14º dia da Rio 2016

Veja o melhor da Olimpíada de 2016 nos canais ESPN e no ESPN.com.br . Além disso, acompanhe a toda a cobertura direto do Rio de Janeiro no seu celular, tablet ou computador pelo WatchESPN!

Comentários

Torcida brasileira provoca antes de revanche: 'Alemanha, pode esperar, sua hora vai chegar'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.