Argentinos conquistam o ouro na classe Nacra 17 misto da vela

ESPN.com.br
Getty
Argentinos conquistaram a medalha de ouro
Argentinos conquistaram a medalha de ouro

Os argentinos Santiago Lange e Cecilia Carranza Saroli conquistaram a medalha de ouro na classe Nacra 17 misto da vela dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Nesta terça-feira, os atletas argentinos finalizaram a medal race na sexta posição, mas mesmo assim asseguraram o primeiro lugar do pódio, com 77 pontos perdidos na competição.

Jason Saunders e Gemma Jones, da Nova Zelândia, chegaram em primeiro lugar na regata da medalha nesta terça-feira. No entanto, acabaram em quarto lugar na classificação geral, com 81 pontos perdidos.

A medalha de prata na categoria ficou com a dupla australiana formada por Lisa Darmann e Jason Waterhouse. Já os austríacos Tanja Frank e Thomas Zajac asseguraram o bronze.

A parceria brasileira formada por Isabel Swan e Samuel Albrecht fechou a medal race na oitava colocação, encerrando a competição na décima posição.

Comentários

Argentinos conquistam o ouro na classe Nacra 17 misto da vela

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.