Ao som de 'Mas que nada', Simone Biles fecha seu show particular no Rio com mais um ouro

Bianca Daga, do Rio de Janeiro (RJ), para o ESPN.com.br
Getty
simone biles
Simone Biles conquistou ouro no solo na Arena Olímpica

Sorte de quem teve o privilégio de ver.

Simone Biles encerrou nesta terça-feira suas apresentações nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, com mais um ouro, desta vez no solo, e com um abismo de vantagem sobre as rivais - com exceção da compatriota Alexandra Raisman, que ficou com a medalha de prata.

Os torcedores brasileiros tiveram a chance de assistir de perto ao nascimento de uma lenda, que aos 19 anos já se consagra e ganha de status de maior ginasta de todos os tempos.

Biles foi a quinta a entrar no tablado para o último dias de finais da ginástica artística feminina na Arena Olímpica. E mais uma vez deu seu show particular, ao som da brasileira 'Mas que nada', de Sérgio Mendes.

"Como a Olimpíada é no Brasil, conversei com a coreógrafa e achamos legal escolher uma música brasileira. Estou muito feliz com o carinho do público, a atmosfera no ginástio não poderia ser melhor", comentou a atleta dos EUA.

Depois de quatro rivais pontuarem na cada de 14, a norte-americana foi perfeita e arrancou nada menos que 15.966 dos árbitros. Raisman foi a única que chegou a essa casa de nota, com 15.500. A medalha de bonze foi para a britânica Amy Tinkler, com 14.933, mais de um ponto atrás da camepã.

Fazendo sua estreia em Olimpíada, Simone Biles deixa o Rio de Janeiro como xodó da torcida - só não mais aplaudida que Flávia Saraiva, Rebeca Andrade e Diego Hypolito - e com cinco medalhas. Além do ouro no solo, havia conquistado o título por equipes e no salto e o bronze na trave. Está mais do que de bom tamanho para começar sua história olímpica.

Veja o melhor da Olimpíada de 2016 nos canais ESPN e no ESPN.com.br . Além disso, acompanhe a toda a cobertura direto do Rio de Janeiro no seu celular, tablet ou computador pelo WatchESPN!

Comentários

Ao som de 'Mas que nada', Simone Biles fecha seu show particular no Rio com mais um ouro

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.