Isaquias celebra Ubaitaba no mapa e projeta festa com 'arrocha, axé e turma da bagaceira'

Jean Pereira Santos, do Rio de Janeiro (RJ), para o ESPN.com.br
Getty
Isaquias garantiu a primeira medalha olímpica da canoagem brasileira
Isaquias garantiu a primeira medalha olímpica da canoagem brasileira

Com a prata conquistada nesta terça-feira, a primeira do Brasil na canoagem em uma Olimpíada, Isaquias Queiroz não só fez história no esporte como também fez as pessoas ouvirem sobre uma pequena cidade ao sul da Bahia.

Como se diz, o atleta de 22 anos colocou Ubaitaba no mapa. E ele celebrou isso.

"É, pus Ubaitaba no mapa, estou muito feliz com essa vitória aí, mas é esperar chegar em Ubaitaba agora para comemorar com a torcida e meus amigos da turma ‘Viva a Bagaceira'. Espero poder chegar lá e comemorar bastante", disse Isaquias.

A cidade tem pouco mais de 21 mil habitantes e é conhecida na região como a 'cidade das canoas', em alusão ao fato de vários locais usarem a embarcação como meio de transporte.

E é lá que Isaquias vai comemorar sua medalha ou suas medalhas, no plural mesmo, já que até sábado disputará duas provas em que é candidato não só ao pódio como ao ouro mesmo - C1 200m e C2 1.000m, esta última ao lado de Erlon de Souza.

'Dia histórico para a canoagem brasileira': Givago Ribeiro analisa medalha de prata de Isaquias

Os ritmos e com quem será afeara, ele já revelou. "Vai rolar arrocha, com certeza, um axezinho, vai rolar com certeza", completou o novo medalhista de prata.

Comentários

Isaquias celebra Ubaitaba no mapa e projeta festa com 'arrocha, axé e turma da bagaceira'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.