Grêmio renova com o meia-atacante Éverton até 2020

Gazeta Press
Pedro H Tesch/Agência Eleven/GazetaPress
Everton Comemora Gol Gremio Coritiba Campeonato Brasileiro 29/05/2016
Everton Comemora Gol Gremio Coritiba Campeonato Brasileiro 29/05/2016

O Grêmio renovou contrato com o meia-atacante Éverton até o final do ano de 2020. A renovação foi publicada no BID da CBF no início da tarde desta segunda-feira.

O jogador, que voltou à equipe na partida contra o Corinthians e fez um dos gols do time na vitória por 3 a 0, tem 20 anos de idade e é considerado uma das maiores promessas da equipe tricolor.

O meia-atacante, que tem o passe avaliado em R$ 20 milhões, atuou 33 vezes com a camisa do Grêmio, com cinco gols marcados.

Roger destaca 'espaços' na defesa do Corinthians e elogia partida 'consistente'

Em julho, quando oscilava entre o time titular e o reserva, o técnico Roger Machado afirmou que o jogador precisava de mais confiança para assumir o lugar no time.

"Falei para ele: 'aceita que dói menos'. Tu é o titular do meu time", afirmou o comandante da casamata gremista, declarando que o jogador ficava mais tranquilo quando entrava do banco de reservas e mais "preso" quando começava um jogo.

Veja os gols da vitória do Grêmio sobre o Corinthians por 3 a 0

"O Éverton é um menino jovem, teve uma ascensão grande, e todo menino jovem, às vezes, tem a condição de preferir ser sempre expectativa", declarou.

Além de Éverton, também renovaram contrato com o Grêmio o lateral Lorran, o meia Arthur Henrique e o goleiro Léo Jardim.

Comentários

Grêmio renova com o meia-atacante Éverton até 2020

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.